segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Zumbipolar - O início

Ói nóiz aqui trá veiz!!!
Este foi o dia da primeira gravação do Zumbipolar. Estávamos fazendo teste de câmera, iluminação, premiere e after effects. Nem as máscaras tínhamos ainda.
Foi bem legal pq estávamos empolgados para gravar mas não sabíamos porcaria nenhuma e, mesmo com tantas ideias na mente, não conseguimos gravar direito. As palavras fugiam, a câmera parecia um sargentão te mandando fazer 500 flexões. Mas foi assim que "nasceu" o Zumbipolar. Não foi lá ainda conhecer nosso canal? (Uiiii, canal)....Brainssssssssssssssssssssss!!!

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Pablo, se lo respeita!!!

Com o sucesso do seriado Narcos, nós resolvemos fazer um video do assunto. O problema é que ainda a ideia está no papel e como a primeira temporada já acabou, iremos esperar a segunda para pensar em alguma coisa. Aceitamos sugestões.
Mas não deu para resistir à tentação de tirar uma das fotos mais clássicas deste seriado. Brainsssss!!!

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Bastidores Canal Zumbipolar 01

Falaaaaa Zumtubers, comocêistão?

Nós estamos mortos mas continuamos com o espírito vivo.
Aqui vamos mostrar algumas coisas bizarras de nossas gravações. Esta semana gravamos o segundo quadro do MISTERY BUSTERS e tivemos que nos vestir de mulher. Só o Zumbozz escapou. (Por enquanto). Dá uma olhada que bizarro ficou!!!

No quadro Mistery Busters, nós pegamos casos reais de assombração, vivenciados por amigos ou espectadores e explicamos detalhadamente o que aconteceu. Desta vez, foi um caso que aconteceu com uma amiga e por isso pagamos este mico de usar vestidos e apetrechos femininos. O Zumbozo apelou já que não tínhamos batom e passou logo um marcador de quadro branco na beiça...kkkkk

Zumbozz, tua hora vai chegar!!!
Zumbido                                     Zumbozo

Não conhece ainda o canal mais tosco do Brasil? O único canal pós-apocalíptico do youtube. Acessa lá!!!

https://www.youtube.com/channel/UCO7cwYjONV5AyVQc26Ekpww